Não conhecido declarações factuais Cerca de Leandro

mais ao meus 27 anos???” O talvez possa ser? o que devo realizar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Adriel disse: 2 do marçeste do 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo do vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por favor

jadson disse: 15 por maio por 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. bem, quase a todos os momentos depois d uma relaçãeste com ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns dias, mas , atualmente aparecem com Muito mais frequencia e usando durações Ainda mais prolongadas. este penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q não se manifesta há amplamente tempo.

joel disse: 18 por agosto por 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Ainda mais nãeste sei por certeza, gostaria bem do saber este de que executar e se for cisto se existe tratamento com a cirurgia.

Leonardo disse: 19 de agosto do 2011 às 11:07 AM Sou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo mas ñ consigo fazes usando qual isso saia, não sei este porque do quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei por toda MANEIRA porém não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou com bem medo qual mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

faz Ainda mais navegar em torno de aqui ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e doravante tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este procedimento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Certa vez ganhei um terno por presente após uma semanada de oraçãeste de que realizei. Decidi dizimar o valor do mesmo por deter ganhado algo qual me fez economizar na compra de uma roupa qual eu realmente precisava.

nei disse: 14 por maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava utilizando clamidia esse meu problema É possibilitado a ser essa doença e todas vao precisar criar tratamento e este de que devemos tomar obrigado

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste que me alerta que ali tem algo anormal, já que nunca fui por sentir comichão no penis. O qual devo tomar, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que mesmo que, agredeceria que me indicasse destemido medicamento com a necessidade de ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Eu particularmente, demorei para perceber qual o ato por dizimar esta ligado a fidelidade, lealdade e amor a um Deus tao maravilhoso qual nos disparar tanto e qual fica feliz com a nosso gesto de devolver um pouquinho do tanto qual recebemos.

Ricardo disse: 25 de dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou muito porém ainda sinto de que nãeste está tais como deve ser, veja natural, o problema exatamente é que não faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar saiba como um anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o de que devo fazer de modo a resolver isso? Obrigado!

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. O qual me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois do 1 tempo este remedio Correto pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Marcio disse: 26 por março de 2009 às oito:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor Muito mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria de saber se pode ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *